Agora a família Adhe Mesh está completa! Temos a solução ideal para a preparação das suas matrizes serigráficas:
ADESIVO ADHE MESH BI-COMPONENTE + ENDURECEDOR
Produto para fixar os tecidos técnicos (poliéster, nylon e metálicos) em caixilhos metálicos ou de madeira, garantindo qualidade de esticagem e acabamento. O Adhe Mesh é uma das melhores colas adesivas para matrizes do mercado! Além de ótima resistência e fixação, agora ela está com uma nova formulação com um cheiro bem agradável.
O produto é fornecido bi-componente: Adesivo Adhe Mesh + Endurecedor (Rápido ou Normal). A preparação é bem simples. Para 100 ml de adesivo, adicionar 20 ml de endurecedor, ou seja, proporção de 1:5.
– Adesivo de alta qualidade para elevadas tensões;
– O Endurecedor Rápido apresenta um menor tempo de secagem, permitindo uma maior velocidade produtiva dos quadros;
– O Endurecedor Normal é indicado para climas mais elevados, obtendo uma maior durabilidade do produto após mistura;
– Pode ser utilizado para qualquer tipo de tinta serigráfica.
Clique aqui e visite a página do produto com informações de instruções de uso, aplicações, cuidados e observações:
REMOVEDOR ADHE MESH | GG.E5030 – NOVIDADE!
Produto indicado para limpeza/recuperação de quadros serigraficos. Indicado para quadros de alumínio em geral.
DILUENTE ADHE MESH | GG.E5030/A – NOVIDADE!
Produto indicado para reduzir a viscosidade do Adhe Mesh quando necessário, com o objetivo de facilitar a manipulação do produto quando utilizado.
Para maiores informações, entre em contato com Gênesis Global.
Tel (11) 2171 8000