15/05/2012

Agradecimentos Tecnotêxtil Goiânia

Feiras e Eventos

A Gênesis agradece a todos os visitantes que prestigiaram a feira Tecnotêxtil Seritex realizada de 08 a 11 de maio em Goiânia. Foi um grande prazer receber os nossos clientes, amigos, fornecedores e parceiros em nosso stand. Ficamos satisfeitos de levar à  Goiânia a nossa linha de produtos e as nossas novidades.

Aproveitamos a oportunidade de agradecer a nossa representante de Goiás, Cristiane Batista, por todo seu empenho e dedicação. Agradecemos também ao Rogério e toda equipe da Mix Silk & Sign, que nos ajudaram muito no evento e um agradecimento super especial ao Edmar, Patrícia e todo mundo da Tucano Equipamentos, nossos parceiros e amigos goianenses.

E não podemos deixar de agradecer a nossa equipe: Adilson, Jorge, Alexandre, Thiago e Moacir.

Valeu, pessoal!

A Gênesis agradece a todos os visitantes que prestigiaram a feira Tecnotêxtil Seritex realizada de 08 a 11 de maio em Goiânia. Foi um grande prazer receber os nossos clientes, amigos, fornecedores e parceiros em nosso stand. Ficamos satisfeitos de levar à  Goiânia a nossa linha de produtos e as nossas novidades. Aproveitamos a oportunidade de agradecer a nossa representante de Goiás, Cristiane Batista, por todo seu empenho e dedicação. Agradecemos também ao Rogério e toda equipe da Mix Silk & Sign, que nos ajudaram muito no evento e um agradecimento super especial ao Edmar, Patrícia e todo mundo da Tucano Equipamentos, nossos parceiros e amigos goianenses. E não podemos deixar de agradecer a nossa equipe: Adilson, Jorge, Alexandre, Thiago e Moacir. Valeu, pessoal!

Publicado por Gênesis
  • Busca no Blog
  • Posts em Destaque
  • Categorias
  • Tags