4 de janeiro de 2021

Linha Hidrocryl da Gênesis recebe certificação ZDHC!

Gênesis na Moda Novidades
Seguindo a tendência de minimizar o impacto ambiental e buscando garantir segurança e conformidade em seus processos de produção, a Gênesis e outras diversas fábricas adotaram como prática fazer a gestão desses produtos químicos e resíduos. E, consequentemente, trabalhar com clareza e transparência na divulgação de informações. Estamos juntos lutando por um futuro melhor para as próximas gerações.
25 de novembro de 2020

Tinta Sublidesk recebe certificado ECO PASSAPORT by OEKO-TEX!

Linha Digital Sublimação Digital
É com grande orgulho que anunciamos essa grande conquista da nossa tinta sublimática digital para pequenos formatos! Com esse certificado ECO PASSAPORT by OEKO-TEX®️, temos a garantia que nosso produto não é tóxico e que somos uma indústria química sustentável e com preocupação ecológica.
23 de novembro de 2020

Novo site da Linha Sublimática

Linha Digital Sublimação Digital
Chegou a novidade que todos estavam esperando! Está no ar o novo site exclusivo da linha sublimática da Gênesis!
10 de maio de 2020

Álcool Gel 70% – Higienizador de mãos Antisséptico

Novidades Produtos
O Álcool Gel da Gênesis é um sanitizante bactericida antisséptico glicerinado indicado para higienização das mãos, eliminando 99,9% das bactérias e virus. Pode ser utilizado na sua casa, clínicas, hospitais, indústrias, escolas, transporte coletivo e estabelecimentos comerciais.
17 de janeiro de 2020

Linha sublimática da Gênesis é aprovada pela legislação da ANVISA

Sublimação Digital
Isso mesmo! As canecas de cerâmica Biona da Oxford, resinadas com a Resina Sublimação Cerâmica Bi-Componente e sublimadas com nossas tintas digitais Sublidesk possuem certificação da ANVISA, garantindo que o produto não faz mal à saúde quando em contato com a boca das pessoas.
20 de agosto de 2019

Workshop na Bahia com Diro Oliveira

Circuito de Workshops
Em Setembro de 2019, o Técnico e Representante Comercial da Gênesis - Diro Oliveira - irá realizar 3 Workshops Gratuitos na Bahia! Veja a programação:
20 de maio de 2019

Novo site da SILKTV Academy

Cursos Escola Gênesis Novidades SILKTV
A SILKTV Academy é um projeto idealizado em parceria com a Gênesis com o objetivo de levar conhecimento, informação e capacitação para os profissionais do mercado serigráfico e comunicação visual, através de cursos presenciais, cursos online, vídeos, webinars (lives), palestras, workshops e consultorias. Invista no seu negócio, invista em conhecimento
26 de fevereiro de 2019

Serigrafia Week – Juazeiro do Norte/CE

Feiras e Eventos Novidades Serigrafia Week
Conheça a SERIGRAFIA WEEK, um novo projeto da Gênesis e da SILKTV Academy que vai levar a nossa equipe para perto de você. Durante 1 semana, vamos fazer workshops, palestras, visitas técnicas em nossos distribuidores, estamparias e vamos gravar muita coisa legal para nossos canais digitais! Se quiser bater um papo com a gente, tirar alguma dúvida e buscar conhecimento, acompanhe a nossa programação!
15 de fevereiro de 2019

Gênesis na Fespa Brasil 2019

Feiras e Eventos Linha Digital Sublimação Digital
A Gênesis estará na Fespa Brasil 2019, que acontece de 20 a 23 de março no Expo Center Norte em São Paulo. Nós vamos fazer parte da Ilha da Sublimação, um espaço especial que vai unir palestras, workshops e exposição para demonstrar como a impressão por Sublimação é uma ótima oportunidade de empreender. Esta tecnologia possui custo baixo, fácil aprendizado e pode ser usado na customização de diferentes produtos, como chinelos, canecas, azulejos, bolsas, camisetas e squeezes. As possibilidades são muitas e você pode conhecer todas na Fespa Brasil!
24 de outubro de 2018

Treinamento de Gerenciamento de Cores para Sublimação com a Coralis! 12 e 13 de Novembro 2018

Cursos Escola Gênesis Sublimação Digital
Nos dias 12 e 13 de Novembro, a empresa Coralis em parceria com a Gênesis, realizará um treinamento que poderá transformar os resultados de cor com suas impressoras sublimáticas. Se você trabalha com Sublimação Digital, não perca essa oportunidade! Confira a programação neste post.
  • Busca no Blog
  • Posts em Destaque
  • Categorias
  • Tags